A convite do consultor do Comitê de Assuntos dos Compatriotas, Huang Wei-Lun, a Diretora do Escritório Econômico e Cultural de Taipei em São Paulo, Sra. Angeles Chu, visitou no dia 20 de setembro o Templo Tzong Kwan, onde foi calorosamente recebida pelo abade Venerável Mestre Zhihan e pela vice-abadesa Venerável Mestre Yintzu, juntamente com outros monges. O Diretor do Centro Cultural, Jeffery Yu, e a Diretora do Taiwan Trade Center do Brasil, Sandra Shih, acompanharam a visita.
O Venerável Mestre Zhihan apresentou o histórico e o desenvolvimento do templo, destacando que o Templo Tzong Kwan foi fundado em 1993 pelo Venerável Mestre Pushien, do Templo Yuanguang em Miaoli, com o apoio dos fiéis em São Paulo. Há 32 anos, o templo se dedica à difusão dos ensinamentos do budismo mahayana de Taiwan.
A Diretora Chu ressaltou que Taiwan e Brasil são países que desfrutam da liberdade religiosa, reconheceu a contribuição do Templo Tzong Kwan na promoção do intercâmbio religioso e cultural entre os dois países e ofereceu um plato de porcelana em formato de Taiwan. O Venerável Mestre Zhihan, por sua vez, presenteou-a com a versão em português do Sutra do Diamante, traduzida pelo templo, e com a 300ª edição da revista Tzong Kwan como lembrança.